domingo, 17 de fevereiro de 2008


Alma gêmea que me traz a tão sonhada calma

Em passeios de muitas vidas

Sentiste meu perfume e viajaste até minha alma

Teu brilho seduz a brisa,cura feridas

Teu nome "...... ......"Já nasceu comigo

Tatuado no meu coracão

Entraste em minha vida, em algum encontro marcado

ao teu lado.. a felicidade me abraça,Você é o meu ser

mais amado!Feito para mim.. a vida te criou..

O amor não foge ao seu destino

Onde estiveres.. EU vou..Minha alma,Doce alma de menino

Tecer-me em sua vida Foi a tua missão..Se um dia me abandona

resperderei o juízo.. EU sei!e embarcarei numa viagem á sua procura..

Ou na loucura posso te achar na vida de alguém ou me esperando no paraíso

A vida respeita as leis do amor..então estou tranquila

Não te perderei por aí, Meu Amor Te acharei em alguma vida

Como já te Achei .......

Nenhum comentário: