quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


“MOMENTOS”
O tempo me roubou momentos
Guardados com chave no armário,
Coleção de sonhos e realidades
Transformados em relicário.
Doces momentos da infância
Estradas por onde andei,
Enxurradas de emoções
Muitos espinhos retirei.
Batalhas que venci
Outras tantas que abandonei,
Grandes amores vivi,
E sem nenhum fiquei.
Nas ciladas do desconhecido
Refletidas em espelho a alucinar,
Com certeza e sem surpresa
Impensados atos fez retornar.
Procedimentos mal divididos
Feitos heróicos ou covardes então,
No abismo entre o amar ou odiar
Querença ou inocência usei o coração.
Misturando perdas e ganhos
Todo momento teve sabor incomum,
Na fantástica mágica da vida
Presente no destino de cada um.
Qualquer momento passado
Resignado deixei de pensar,
Se levou metade de minha alma
Outra metade deixou ficar.
Calvário e felicidade
Estrela a me guiar,
Aprendi aceitar a vida
E minha vida ...é você amar!
Fred Costa

Nenhum comentário: