quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


AMOR EU QUERIA”Amor... eu queria Ter o dom da magia Ao seu lado agora estar Mundo inteiro por você enfrentar Tomar-lhe com luxuria e loucura Em beijos seu corpo todo dedilhar!Amor... eu queriaTer o dom da magia,Estonteante tesouro amado Com perfume do meu agrado A realidade esquecer Ficar com você bem juntinho Suados momentos até o dia nascer! Amor... eu queriaTer o dom da magia Seu afago comigo Nesse exato momento Calar esse meu lamento Com volúpias lhe dominar Se amar é doença Vinde à mim minha deusaEsse apaixonado curar!Amor... eu queria Ter o dom da magiaSer novamente sua alegriaO mundo em que está colorir Ser de grande proezaEximir toda sua tristezaReviver nossos antigos momentos Seu caminho difícil florir!Amor... eu queriaTer o dom da magiaAdora-la noite e dia Dar de mim tudo pra lhe agradarSer sua paz e conforto atual Fantasias de seus desejos realizarSonhando escondido adormeçoPra acordar visível nesse meu mundo real!Amor... eu queria E como queriaTer o dom da magia...Sabe...Viver só com você!
Fred Costa -

Nenhum comentário: