quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Sempre que a voz do coração
de um amigo me falarnão vem falar em vão
Sinto o que me traz esta emoção
vem o clarão, um amigo
vem a luz de um irmão
Quando ouço as mensagens
que me envia o coração,esqueço
as bobagensque me fizeram até então.
Se apresenta um amigo,vem a mim o bom irmão
ESTE que me coloca em prontidão
para que eu reconheça um amigo
sempre quer o Bem comigo.
ELE é bem mais que meu irmão
É mais alto que um amigo,descrevê-lo,
não consigo,mas é quem não está no chão
Procurando por firmeza, sigo,amparado
por um amigoque,quando distraído,
me desligo,me oferece abrigo
Para conservar um amigo,comigo até brigoe
agradecendo me ligoe religo:
e tenho um amigo
em vão não sigo.Consigoaté
a outro irmão dar abrigo
Venho pelejando,pra tambémde alguém
ser um amigo.Viva, amigo.Grato, amigo
por tê-lo comigo.És um Abrigo
do livro Alguns Versos, Talvez Poesias - Devany A. Silva
)

Nenhum comentário: