domingo, 17 de fevereiro de 2008


Queria gritar teu nome aos quatro ventos Levar minha emoção em devaneios inconstantes Minha ira, minha raiva, minha glória Meus detalhes mais profanos e minhas frases mais devassas Ser um todo dividido em duas partes Ser uma única parte que te contempla como um todo Ficar calado sussurrando palavras amenas Gritar verdades que ecoam em silêncio Acordar ao teu lado, mesmo que em sonho Tocar teus lábios mesmo que num ápice momento Ter o seu encanto ao meu encontro E te encantar com meus sonhos líricos e ao mesmo tempo algozes Falar apenas o que quiseres ouvir E ouvir de ti apenas aquilo que desejas dizer Ser seu canto que de tão profundo tonante Te cala a voz, sucumbindo tua emoção E a dor de nada poder fazer Me desfaz em desafios ultrajantes De te ter a força com tua permissão E te amar como nunca jamais amei ninguémVem !Me conquista amor ,ando tão carente !Estou a esperar,que você chegue em brevee me leve com você ,assim...intempestivamente.Vem!Porque toda essa demora ,Olhe, pense , obseve e então ?Vou com você pra onde você for Ja está surgindo a aurora ,e eu, insone , a te esperar em vão Preciso de você ,vem me tirar da solidão !Vem Me conquista o coração e a alma, temos tudo para juntos voar .Será que vc náo vê ?que isso só depende de você .De você eu espero Amor,e tenho muito Amor pra dar.

Gorettipoetisad@mor

Nenhum comentário: