domingo, 17 de fevereiro de 2008


CORAÇÃO QUE AMA DEMAIS
Coração EU TE AMO E agora, o que faço?Você bate tão de mansinho, quase não o ouço....Tão baixinho, tão escondido, não te sinto....Estou de volta a minha solidãoEla sorri e me abraça.É tão frio seu abraço, tão vazioE tão cheio de nada....Chove, coração...Esta ouvindo?Até parece que a natureza adivinha...Ela é sabia, pois traduzO que estou sentindo,Pois as lágrimas que verti por dentro,Estão lá fora, inundando o mundo.De repente, quem sabe,A chuva que agora ouço,Pode servir de cobertor Aos solitários,Aos sem ninguém E que, por terem a solidão como companheira E não terem ninguém com quem compartilhar-se Sentem mais que muita gente Sentem mais profundamente.E agora, coração?Quem vai ouvir o meu grito?E entender o meu pranto?Não existe mais o acalanto,Não existe mais o aconchego Não existe mais o ombro amigo.E agora, coração?O que faço?Sou forte,Mas também,Sou criança ETERNAMENTE
GORETTIPOETISAd@MOR

Nenhum comentário: