domingo, 17 de fevereiro de 2008


Eu escutei por muito tempo o barulho da água nas fontes Escutei o vento cantando infinitamente .Ondas de silêncio e paz Muito distante nas minhas lembranças.A infância é um oceano imenso.E eu sonhei por muito tempo,em um lugar distante;Onde nada acontece mas onde nada é esquecido.Eu fui ingênua sem saber.A última chama que se apagou.Eu só esperei por você.Porque eu sabia,que viria.Eu esperei, eu esperei.Eu esperei por sua presença para explicar finalmente O porquê deste adeus.Por toda essa longa espera.Eu esperei,eu esperei.Pelo toque do seu corpo e de suas mãos.Meu porto seguro Meu norte,Indo em direção aos meus sonhos.Eu me aproximei dos jovens conversando na estação.Dúvidas, jogos,má sorte.E lembrei dos cursos.Musicas e palavras Francesas.Os eternos amantes.Muitas pessoas como nós no estudo ou na ciência.Destinos feitos de aventuras, dos registros ou do dinheiro.Vidas da escrita e da viagem.Ou do sonho do poder.Eu pensava em você equanto olhava o relogio.Escutando o vento.Eu esperei,eu esperei.Eu esperei por sua presença para explicar finalmente.O porque destes adeus.Por toda essa longa espera.Eu esperei,eu esperei,eu esperei por seu amor.Pelas suas palavras bonitas sobre o amor.Eu o esperei para finalmente viver.O momento em que seria felizEu esperei

Nenhum comentário: