quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


A Vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra que amamos e não somos amados na mesma proporção,mas amar sempre vale a pena, me ensinou a cuidar da flor,ela é sensível e enfeita o mundo cruel. Me ensinou a estender a mão a quem precisa, embora seja um inimigo. Me ensinou a sorrir, embora esteja com lágrimas nos olhos.Me ensinou que o sofrimento nos faz mais fortes, e assim compreendemos melhor o outro.A Vida me ensinou que a beleza esta no coração e não na aparência.A Vida me ensinou a compreender os infelizes que não conhecem e nem sabem o que é o Amor. Me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado de Amizade.A Vida me ensinou que a solidão é bom para refletir. Me ensinou que a essênciada Vida é o Amor..

Nenhum comentário: