quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Loucuras

quando estiver comigo

faças tudo aquilo que quiseres

me deixas demente se coloques

bem carente aqui bem dentro de

mim ficas arrepiado com o teu corpo

grudado no meu corpo..vamos iniciar

viagemsem querer imaginar quando

começa ou termina O desejo do teu

corpo tua pele tua carne traz teu cheiro

teu sabore chego a te ver aqui sussurro

grito palavras de todo tipo para me aliviar

E essa paixão danada parece estar desenhada

no mapa de dois amantes





A chuva forte que perturba a madrugada

aparece pernoitada em minha última morada.

E o clarim da Lua escondida pelas noites chuvosas

perdidas.Derrama então lágrimas de uma última

morada de esperanças, jamais resgatadas.

A chuva forte que Devasta a madrugada é como a vida

Sem você: que Devasta a alma.

Por: Paula Duarte




Nenhum comentário: