quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


“Vem...”Vem ficar comigo nessa noite estranha
Vem que a tristeza tem dor tamanha,
Vem com curiosidade e vontade de me tocar
Vem disfarçada em estrela - vem brilhar.
Vem encorajar meu entristecer
Vem ficar comigo até amanhecer, Vem me contar
estória que me faz voarVem com doces beijos -
vem me acordar. Vem sem alarde prenunciar
meu libertarVem trazer seus encantos a me fascinar,
Vem com andar gracioso e determinado
Vem fazer do mundo escuro um iluminado.
Vem me confortar desse temor odioso
Vem absoluta com seu sorriso gostoso,
Vem me embriagar com seus encantos
Vem com doçura secar os meus prantos.
Vem me auxiliar nessa vontade louca
Vem me oferecer sua linda boca,
Vem abduzida se preciso for
Vem pra nossa cama – vem fazer amor.
Fred Costa

Nenhum comentário: