quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


“TARDE ENCANTADA”Uma tarde encantada!Foi esta que passamos juntos;Quanto te amo minha querida?Não sei com exatidão...Mas creio que o infinito,Em sua enorme proporção, pode comportar;Dentro de suas dimensões esse sentimento!Você docilmente me conquistou,Todo o meu ser tomou.Respiro por que me permites respirar,Meu coração só se alimenta.Depois de sua boca beijar.Durmo somente com sua caricias,Só me acalmo se me acalmar,Não existo mais sem você!Nessa tarde encantada percebi,Nossas vidas estão para sempre cruzadas,Ambas seguindo a mesma estrada,Juntos fazemos um perfeito par!Amando, sonhando, dividindo enfim,Nossas caricias, nosso amor,Nossas duvidas, perguntas e respostas,Tudo numa cumplicidade de amantes!Tenho certeza neste momento,Que somos agora sem dúvida,Um só peito...Onde batem dois corações!!!
Fred Costa

Nenhum comentário: