quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Marcas de um amor em mim! Hoje sepulto esse amor... Que um dia me fez sonhar mais que um lindo pôr-de-sol!Quanta dor em meu peito!Não vale amar sozinha...Esse amor, me fez sonhar uma ilusão!Não vale a pena pensar naquele olhar falso que eu um dia amei...Doces palavras de mentira...Alguns anos de uma mentira, e fantasias de um amor solitário!Sentimentos verdadeiros, que senti em meu enganado coração!Seu sorriso falso que um dia eu amei!Acabou!Tudo se foi como veio...Amor meu platônico, me decepcionei.Eu já sofri, eu já chorei essa desilusão!Perdi!Sem me arrepender, pois amei ao extremo...Sorri as gargalhadas...Chorei de tanto prazer...Momentos maravilhosos que vivi; me dediquei.Vivi minhas verdades intensamente; perigosamente! Fui feliz!Pior pra você, pois não vai ter coisa melhor.Ninguém vai te amar, como tanto eu te amei!Você perdeu um grande amor, não soube cativar...Tantos sentimentos verdadeiros dedicados só pra você...Tantas verdades dentro da sua mentira!Eu ganhei; experiência...Teimosa amei sem ser amada...Fechei meus olhos pra verdade que estava diante de mim...Mais fui feliz, verdadeira com meus sentimentos a você.Vou sobreviver!Assim como um navio que parte do cais, me despeço com lágrimas nos olhos desse solitário amor!Um beijo e adeus!

Nenhum comentário: