quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


José Geraldo Martinez
Dorme, mulher , o sonho dos anjos...Como seria a tua cama ?Aqui a imaginar , tu me assanhas !Com brancos lençóis de linho ,abraçando tua pele morena em desalinho ?Roçam teus seios amorenados !Lençóis que nunca me viram deitado ,e apenas recebem meus sonhos...E tua janela aberta ,com leve brisa em suas cortinas ?Com o perfume das damas jardineiras...Flores das noites meninas !Dorme, mulher , o sonho dos anjos ...Como seria o teu quarto?Com lânguida luz de um abajour, que desenha teu corpo à meia luz?Dormes e me conduzes aos maisíntimos desejos ...De cobrir-te com meus beijos!Teu quarto nunca me viu ...De carpete ou piso frio ?Leva-me nos sonhos, que seja!Abraça-me , deseja-me !Dá-me ,do sonhar, a certezade que me levaste contigo !Repousa minha alma em tua mão e ,num momento de pura ternura ,dorme comigo!

Nenhum comentário: