terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


A distância causa saudade mais nunca o esquecimento.Já a saudade faz crescer o amor e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino nem do nosso amor e aprendemos também que o tempo ,ele cura tudo, todas as feridas e marcas ás vezes até apaga as cicatrizes e nos ensina também que quando tem que ser não adianta fugir , por que sempre chega até você da forma mais inesperada e apaixonante... A vida é maravilhosa e surpriendente... nunca diga nunca...Eu amo a vida, eu me amo e amo amar...Se voce sabe explicar o que sente, nao ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. O caminho que eu escolhi é o do Amor,Não importam as dores,Angústias ou decepções,Escolhi ser verdadeiro.O abraço é apertado.O aperto de mão é sincero.Não estranhe a minha maneira de sorrir.De te desejar o bem!Se eu me emocionar e chorar junto com você!Sou um ser humano, que fez a opção pelo bem !É assim que eu enxergo a vida!Que valhe a pena viver !

Nenhum comentário: