quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


NÃO TE ENTENDO CORAÇÃO”
Mas se não amo e nem posso
Que pode então isso ser?
Coração se já morreste Por que te sinto bater?
Ai... desconfio que vives
Sem tu nem eu o saber!
Por que a olho quando a vejo?
Por que a vejo sem olhar?
Por que longe dos meus olhos
Me andam os seus a lembrar?
Por que levo tantas horas Nela
somente a pensar? Por que tímido lhe falo
E dantes não era assim?
Por que mal a voz lhe escuto
Não sei o que sinto em mim
Por que um não me acode
Em tudo que ela diz sim?
Por que estremeço contente
Quando ela me estende a mão?
E se as outras fazem o mesmo
Por que eu não ligo então?
Devera que não me entendo
Nem te entendo coração
Ou me engano ou tu me enganas
Se este amor não pode ser
Não afirmo nem conheço
Que outro nome pode terAi...
coração que vivemos
Sem tu nem eu o saber!!!
fred costa

Nenhum comentário: