domingo, 2 de março de 2008



Parte da minha alma é feita de amor
a outra parte, quero doar,
me dei asas, quero voar, como vento!
Já me fiz borboleta do casulo sai.
voei em direção a ti .Como quem voa livre,
de flor em flor para polinizar
tocar, sentir , amar , completar.
Pétalas por pétalas visitei nesta jornada,
violetas, rosas, jasmim, orquídeas
girassóis, pessegueiros em flor
cerejeiras em ramos, laranjeiras que simbolizam amor .
Por ultimo, pousei no seu coração,
Me fiz transparente, para que você não me visse e só me sentisse,
o tocar das minhas asas, e o perfume das flores que colhi para te ofertar.
Da minha alma, uma parte é minha a outro
vou te doar antes da minha jornada terminar...
"Se a pessoa que amamos é tirada de nós,
a melhor maneira de não esquecê-la é amá-la.
Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem,
mas o verdadeiro amor é para sempre”.

Nenhum comentário: