quarta-feira, 26 de março de 2008


FICA COMIGO.

Quem quer ficar comigo

Prometo ser grande amigo

Olhar-te nos olhos

E ser sempre ouvidos

Quem quer ficar comigo

Prometo beijar-te muito

Toda noite e todo dia

E confundir seus sentidos

Quem quer ficar comigo

Prometo sempre sair contigo

E enamorar-te ate no domingo

E vou amar teus amigos

Quem quer ficar comigo

Prometo conter meu ciúme

Nunca esquecer de dizer que esta linda

Vou notar seus cabelos tingidos

Quem quer ficar comigo

Prometo cozinhar pra você

E te levar café da manhã

Deixar-te sempre lembretes coloridos

Quem quer ficar comigo

Prometo te dar prazer Beijar e

Massagear seus pés

E dias especiais não serão esquecidos

Quem quer ficar comigo

Meu jeito alegre de menino

Vou sempre te fazer sorrir

Esforços serão desmedidos

desc autoria

Nenhum comentário: