sexta-feira, 21 de março de 2008


Permitas!Por um dia.Sem regras de etiquetas

Quero por,os braços na mesa Comer, carne com

as mãos.Sujar o meu rosto,com manga.Brincar,

com a minha criança,Fazer castelosde areia

Brincando sentada no chão.Permita ser por um dia.

Eu mesma, sem nada fingir.Sentar,E por o pé, na cadeira.

Falar um monte de bobeiras Mesmo que,sorriam de mim.

Permita!Por um dia Sem fingimento.Esquecer, Que sou culta.

coisa e tal.Virar a casaca E ser simplesmente Um corpo humano,

E raciocínio animal.Entrar lá no mar Com roupa e tudo Assanhar

meu cabelo E falar palavrãoAndar pelas ruas Toda molhada Mesmo

que isso Chame atenção.Permita!ser Eu mesma agora,Sem consciência

pesada Por tudo fazer Por para fora,Meu jeito moleque Sem criticas a

forma Que eu vou comer.Permita-Por um dia Eu ter que faltar,Com as

boas Maneiras,E ao tosco voltar Sem ter que pensar O problema que deu.

E ser, por um dia.Menina, mulher.Ou simplesmente Eu.

maura laurentino

Nenhum comentário: