domingo, 30 de março de 2008


Não me perca de vista, não deixe que eu desapareça de sua vida, antes de precisar de mim... não deixe que eu vá embora, sem antes saber quem sou, e quais os meus sonhos, talvez sejam os mesmos sonhos seus, quem sabe...Não me perca de vista nunca, mesmo que não esteja interessado agora, pode ser que um dia, tenha saudades de mim, Não me deixe seguir sozinha esta estrada, sem antes saber se gostaria de ir também, sem antes descobrir que é exatamente o caminho que sempre procurouNão me perca, talvez só eu possa ser pra você, a esperada chegada, o tão sonhado caso de amor, a linda e infinita história e a realidade mais sublime de se viver...Mas não me perca, deixe eu ficar e esperar por você, esperar que você me chame, que você precise de minha companhia que você tenha por mim todo seu carinho, que você de repente descubra que está me amando, e que me agradeça por ter ficado ao seu lado, e ter esperadoNão me perca,

desc autoria

Nenhum comentário: