domingo, 30 de março de 2008


SEU TOQUE

(Andrey Kurka)

Basta um movimento Uma brisa em meu rosto A textura da seda em mim O mel com todo seu gosto O sol ao nascer Trazendo o dia amanhecer Assim como o mar inunda As profundezas do oceano Cobre meu coração Com teu sorriso e emoção É como ver a lua iluminar Uma estrada escura infinita As estrelas a guiarem Minh'alma suprida de amor Reconfortada pelo teu calor Abastecida da energia vital Da tua existência pura e simples Da essência do teu Ser Da loucura do teu prazer Da procura por assim ser Complementos universaisVocê em mim Assim como eu em ti Gosto do orvalho em manhã fria Das ondas acariciando o corpo Os pássaros fazendo nossa valsa A mata perfumando nossa morada Assim nos temos nas madrugadas Assim nos queremos durante os dias Assim nos perdemos nas estrelas Para apenas nos encontrarmos Apenas nos refestelarmos Apenas festejarmos Nosso reencontro Assim vivo minha vida Em tudo sentindo

Nenhum comentário: