segunda-feira, 17 de março de 2008


Procuro”

Procuro na noite quando tudo silencia

Sentindo minha alma ansiosa e vazia,

A lenda do amor de alguém sincero assim

Livre e puro que sinto viver em mim.

Procuro num prometido do afã de juras

Depois da existência sofridas suas,

Dar-lhe o carinho das ondas suaves do mar

Em lábios sorrisos perfumados - poder beijar.

Procuro na magia a tranqüilidade

Que acalme os meus segredados anseios,

Igual feitiço e formula de felicidade

Acostado em maculados delicados seios.

Procuro nos castelos e em senzalas supor

Brilhante estrela escrava ou rainha,

Incansável cavaleiro errante de amor

Disfarçada em Cinderela e Bela – a minha.

Procuro num pacto combinado no além

Sonho inacabado que só apaixonados contém,

Procuro o procurar sem me cansar

Procuro por você meu eterno amor -

meu único bem!


Autor : Fred Costa05/07/06

Nenhum comentário: