segunda-feira, 17 de março de 2008


Eu vivo você”

Eu durmo - Sentindo você comigo
Eu sonho - Que somos um só
Eu acordo - Visualizando seu sorriso
Eu me visto - Desejando despi-la

Eu me banho - Alisando o seu corpo morno
Eu me alimento - Sentindo seu sabor
Eu tomo suco - É o seu que jorra por mim
Eu vejo mulheres - Em todas a procuro então

Eu saio de casa - Pensando encontrar você
Eu me aqueço ao sol - É o seu calor em êxtase
Eu sinto a chuva - É sua pele úmida assim
Eu vejo vitrines – Sempre você é o manequim

Eu sinto perfume – Vem da amada que desejo
Eu ouço sussurros - São gemidos seus
Eu escrevo à toa - Pra depois jogar no lixo
Eu telefono à pizzaria - Pedindo você no
capricho

Eu corro - Encontrando você
Eu me canso - Ansiando seu colo
Eu olho o céu - A vejo nas estrelas
Eu me perco no mar - Meu farol seus olhos são

Eu viajo pra lua - A levo de companhia
Eu fico até nu - Pra chamar sua atenção
Eu me toco - Tocando você inteirinha
Eu me coloco em risco se preciso for -
Mas declaro em rede esse meu tresloucado
amor!

Fred Costa
05-02-2007

Nenhum comentário: