domingo, 30 de março de 2008


OLHAR PELA JANELA DO TREM

(Victtoria Rossini)

Um trem em velocidade

Cruzou pela minha cidade

Levando estranhos

Pesadelos e sonhos

Um mundo passou por aqui...

Mas ergui o olhar

E sem acreditar

Teus olhos eu vi Vi e te reconheci

Brilhando pra mim

Me chamando pra si

Ouvi passos na plataforma

E vi sua forma Delineada ali

Saltou do tem em movimento

Decisão de momento

Mas não me surpreendi

Por ti eu já esperava

Por isso por muitas noites

Nessa estação dormi

Não sabia teu nome

Nem o que come

Mas sabia que tinha nascido pra mim

Apenas te olhei nos olhos

Estendi a mão ás bagagens...

Acabaram tuas viagens.

Teu lugar é aqui!

Um comentário:

Victtoria Rossini disse...

OI!
por acaso encontrei teu blog e fiquei muito feliz ao ver minhas poesias colocadas com tanto bom gosto e carinho. Muito obrigada querida!
è um prazer menso ter pessoas como você que com dignidade e clareza expoe nosso trabalhos conservando sempre o nome do autor, divulgando o que fizemos e enfeitando ainda mais aquilo que criamos!`
è um prazer imenso encontar vc e teu cantinho poético!

Bjs e sucesso!