quarta-feira, 26 de março de 2008


“PAPEL TIMBRADO AZUL”

Em um timbrado papel azul

E uma leve caneta na mão,

Penso no que escrever à ela

O que me vai no coração!

A coragem agora me falta pra dizer

Que alguma coisa em mim mudou

,Entre palavras doces e carinhosas

Esse amigo sem perceber -se apaixonou!

Não imaginei que pudesse acontecer

Digo-lhe com essa mesma sinceridade?

Quando ela apareceu em minha vida,

A intenção era mesmo só de amizade!

Envolto com seu jeito delicado e voz macia

Destravou em mim a porta do amor fechada,

Vejo-me um menino escrevendo versos sem nexos

Para sua primeira namorada! Pensativo -

pela janela olho pro nada Relembro amores que tive

de norte a sul, Na pretensão de entregar minha

felicidade à ela Num convincente recado nesse

timbrado papel azul!

*Fred Costa – Dir. Res. ao Autor

Nenhum comentário: