sábado, 15 de março de 2008


AMORES IMPOSSÍVEIS
Lua prateada no céu passeia sem se importar comigo,E eu aqui em baixo olho para ela enamorado,Quero evitá-la, não quero olhá-la e não consigo.Sinto-me entorpecido, devo estar hipnotizado! De quando em vez vem uma nuvem atrapalhar,Aí eu peço ao meu amigo vento e ele sopra mais forteE então leva a nuvem embora e a lua volta a brilhar.Ter o vento como meu amigo, é ter muita sorte! Ó lua que no céu passeia sozinha vestida de prata,Não percebes que teu desprezo muito me dói,Altiva pelo céu tu vagueias ouvindo dos apaixonados serenatas,E eu aqui enamorado sofrendo com o ciúme que me corroi. Vai ó lua cheia a procura do teu amor dourado,Que faz a ti o mesmo que fazes comigo.Eu sofro lamento e choro, vivo só e desprezado,Tuas lágrimas é o orvalho da noite e o sol nunca estará contigo. Só nos vemos à distância e não podes me ouvir,Tu corres atrás do sol e nunca o alcanças,O que ele pode fazer quando te vê, é te sorrir,Dos nossos amores impossíveis, nada nos resta, nem esperança.

ubirajara[site de poesia]

Nenhum comentário: