terça-feira, 21 de outubro de 2008

NO SILÊNCIO DA NOITE
No silêncio da noite,Quero entregar-me felina
Com olhar doce de menina,Com a fúria de mulher-amante.
Jogar-me-ei em teus braços,Entregar-te-ei meu bem querer...
Viveremos então, Esse lindo momento,E do resto vamos esquecer.
No silêncio da noite, Quero sussurrar em teu ouvido,
Dizer-te palavras doces, Num misto de prazer e insanidade.
Aliviar-te-ei a tensão,Aumentar-te-ei o calor, Darei gosto e
sabor,A nossa linda emoção.Atiçarei teu libido Ao sussurrar
em teu ouvido...No silêncio da noite,Vestir-me-ei em pele de
menina,Comportar-me-ei como mulher madura,Amar-te-ei
despudoradamente,Como amante sem censura.Em apimentada
noite de amor, Viveremos então...Momentos maravilhosamente d
elirantes,Cheios de ternura e de calor No silêncio da noite!
Claudete Silveira

Nenhum comentário: