quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Neste meu caminho já encontrei pedras e espinhos mas, também encontrei lindas flores e madrigais. Por tantas vezes tropecei nas pedras que encontrei nelas mesmas me apoiei foi assim que levantei. Sem contar as espetadas que pareciam ferroadas eram os espinhos que espetavam fazendo eu andar no bom caminho. Senti muitas dores meus olhos marejavam eu sentia que meu rosto de contraia mas, uma coisa era certa, eu não desistia. A cada passo que eu dava mais longe eu chegava buscando o meu destino pelos caminhos que eu seguia. Buscava nunca fraquejar quando passava pelos madrigais minha alegria renascia no dourado que a vista cobria. Era um rumo sem volta muitas fronteiras se abrindo as flores sem querer eu seguia que se abriam no caminho da minha vida. Celso Ant. Dembiski

Nenhum comentário: