quarta-feira, 28 de julho de 2010

REFLEXO Quiz voar além do céu quiz te dar o universo para te chamar atenção faço poema e verso Em poema venho confessar o amor que sinto por ti estou perdido entre as brumas desde o instante que te vi estou perdido neste amor sinto coração oprimido e perdido procuro me encontrar no espelho mas teu rosto,la esta refletido Onde antes me encontrava no interior escondido de mim até meu aspecto sombrio se ilumina ao te ver enfim Ediante do espelho confesso vendo você refletida estou sim te amando te quero em minha vida O reflexo se desfaz te procuro em todo lugar preciso te confessar nasci para te amar E você que do nada surgiu usurpou a minha vida dominou-me por completo trouxe a minha alma alegria E agora vendo você distante minha culpa bem sei e assim se vai os anos penso que um dia te amei mas hoje ainda te amo. (Delonir)

Nenhum comentário: