domingo, 25 de julho de 2010

Luzes Guardo em meus lábios o gosto do beijo que não te dei: sinto o perfume das rosas que não te dei em meus dedos a maciez de tua pele que não toquei, Tenho os olhos úmidos do choro contido. da dor da saudade que queima minha alma. tão certo quanto o sol que se levanta a cada manhã é essa dor que me atormenta, Assoviando em meus ouvidos o som de tua voz. Olho em meu horizonte e vejo teu sorriso, ainda refletido em meus olhos úmidos. os mesmos olhos que refletem tua tez luminosa,que brilha em minha lembrança qual lua prateada; olhos que roubam tuas luzes para fugirdas sombras da saudade. E a rosa que comprei para te dar era vermelha... E agora jaz com suas Amareladas pétalas, jogada em um canto do meu quarto Teima em tentar alcançar teu retrato onde reluz tua imagem,teu rosto angelical Emoldurado por fios de ouro do teu cabelo Que descem como rio em cascata ao encontro da rosa esquecida.Tenho em minha alma a certeza que outras rosas te darei Rosas vermelhas para contrastar com tua dourada pele Cuja maciez as pétalas não conseguem rivalizar. Acompanharam as rosas os meus beijos e sussurros de te amo Minha paixão querida... (AlexSimas)

Nenhum comentário: