domingo, 25 de julho de 2010

Dor de Amar Sinto a força do amor gritando dentro de mim, lutando contra o vazio de tua ausência, sinto seus movimentos a me chutar o peito. Ensurdece-me o silencio de tua voz... E minha cabeça... Entontece como reflexo da dor que me atormenta. Em minha memória misturam-se imagens de tua angélica figura com as palavras da magoa que não querias me dizer, cacos quebrados que tento juntar de qualquer jeito. Cacos que me ferem a alma, me sangram o já machucado coração que chora a tua falta. A magia do amor que me anestesiava com seus Bálsamos e cânticos e me envolvia em seu plexo, como que transformados em ácidos me corroem... Me derretem as esperanças. O que antes me encantava agora me maltrata. Anti a possibilidade de te perder me desespero, e em meu desespero blasfemo contra o amor e ao blasfemar me maldigo, pra depois maldizer-me por me maldizer, e nessa complexa contradição percebo que te amarei por uma eternidade inteira, te amarei hoje e para sempre porque convicto estou que esse inexplicável amor é infinito. Estou visceralmente apaixonado por você, e a inquietude dessa paixão doe, uma dor que machuca mas que não quero deixar de sentir. Porque dor maior seria passar por essa vida sem ter te encontrado, e te amado... (AlexSimas)

Nenhum comentário: