quarta-feira, 28 de julho de 2010

AMOR PRÓPRIO Não precisa falar, seus olhos dizem tudo. Não se perca em explicações. Deixe como está... Fique quieto e mudo. Já tirei as minhas conclusões... Veio o inevitável. O que eu temia aconteceu. O que me parecia inacreditável: - O seu amor, por mim, morreu! Vá! Não olhe para o meu rosto. Faça exatamente o que seu coração quer... Apesar de sentir tanto desgosto, tenho o amor próprio de uma grande mulher! Vá! Eu não desejo... Mas um dia fatalmente você sofrerá por amor, sem suportar ficar sem o beijo de quem que lhe fará conhecer finalmente a dor! Vá agora! O que sinto não importa... Não diga que um dia quem sabe... novamente... Não me console. Só depois que passar por aquela porta deixarei as lágrimas caírem torrencialmente! Arethuza Viana

Nenhum comentário: