segunda-feira, 30 de junho de 2008


DEIXE-ME NAMORAR-TE

Marcial Salaverry

O que esperas de mim?Para namorar-te de tudo sou capaz,
pois assim tiras-me a paz...Fico manhoso, fico dengoso,fico
até amoroso...Levo-te para onde quiseres,vamos viajar,
vamos passear, se é o que queres...Se quiseres amor,vamos para cama,
que é o melhor lugar para quem se ama...Deixe-me namorar-te...
Prometo para sempre amar-te...Serás minha criança mimada,
serás minha mulher amada...Quero amar-te bastante,
quero ser teu amante...Farei muita besteira,se não quiseres ser
minha companheira...Quero contigo dormir, e estarao teu lado
quando acordar...Para dar-te a atenção devida,quero estar contigo
por toda a vida...Deixe-me namorar-te...Para sempre quero amar-te...
Unindo nossos corações,curtindo nossas paixões...Saboreando nossos
beijos,satisfazendo nossos desejos...Quero amar-te sem demora,
pois para o amor não existe hora...

Nenhum comentário: