quinta-feira, 29 de maio de 2008


Me permita( Jorge Luiz Vargas –

Me permita mudar para o seu coração

Procurar me aconchegar no seu conforto

Fazer em todos os momentos um alento

Poder me confortar no seu calor

E estar junto a ti aonde você for

Me permita escolher o seu olhar

Para em mim se fixar

E dizer sem precisar falar

Se eu pudesse escolher

É você que quero amar

Me permita querer minhas as tuas mãos

Trocar afagos e caminhar junto de ti

De braços dados ou mãos entrelaçadas

Mãos para dar sem pedir

Para enxugar uma lágrima se acaso cair

Me permita deitar a cabeça no teu colo

Poder sonhar, imaginar e fantasiar

A vida em harmonia e prazer

Seu eu seu sempre namorado

E você gostar de estar ao meu lado

Me permita simplesmente te amar

Viver ao seu lado como verso

Parte de ti e do seu universo

Pra me deixar com minha paixão

Fazer parte da sua vida e do seu coração

Me permita

Só me permita

Pelo menos tentar

Nenhum comentário: