sábado, 5 de abril de 2008


O AMOR EM POESIA

Farei do amor a minha melodia.Farei do amor a minha cantoria.Farei do amor o motivo da orgia.Farei do amor minha sabedoria.Farei do amor a morte mais tardia.Farei do amor a vida em fantasia.Farei do amor o por-do-sol do dia.Farei do amor eterna maresia.Farei do amor toda a magia.Farei do amor a lágrima e a alegria.Farei do amor o doce sabor da sangria.Farei do amor o fogo que ardia.Farei do amor o vírus que contagia.Farei do amor o mundo em euforia.Farei do amor eterna correria.Farei do amor minha única energia.Farei do amor todos os sonhos e magia.Farei do amor minha feitiçaria.Farei do amor, no Carnaval , a bateria.Farei do amor o motivo da parceria.Farei do amor o partido que ganharia.Farei do amor o centro e a periferia.Farei do amor minha fisionomia.Farei do amor a minha própria companhia.

(Marina Pellizzetti)D. autorais: Litteris Editora

Nenhum comentário: