sábado, 5 de abril de 2008


Nosso amor é estranho Difícil de entender O que sinto por ti é tão forte

Que posso até mesmo morrer Os boatos criam raízes Mas você ousaria me olhar?

Ousaria me ver?Tenho por ti um misterioso Sonhar Um misterioso prazer.

Você pode me encontrar Do avesso de uma dor Mesmo assim não deixo

De sentir esse amor Nos braços do mar Irei me entregar Quanto tempo durar

Eu sempre irei amar.Eu ousaria te olhar E te amar E te Querer.O desejo me pune

Apenas por ser igual Te amar eu ousaria Mesmo que me arranque o coração

Ousaria te olhar Mesmo que arrancasse os olhos Ousaria te amar Mesmo que me arrancasse o sexo.Na lua eu te espero E mesmo que o tempo Dure a eternidade Sei que contigo a felicidade Ouso te olhar Ouso te ver Por simplesmenteT e amar.

descautoria

Nenhum comentário: