sábado, 5 de abril de 2008


Meu corpo pede teu corpo

E no simples toque de nossas mãos

Sinto arrepios, solto faíscas

Na exata medida da minha atração...

Meu corpo pede teu corpo

Meus lábios se abrem para os beijos teus

São toques, mordidas, suaves, vorazes

Teus lábios que sugam e devoram os meus...

Meu corpo pede teu corpo

Me aninho por inteiro nos teus seios

Me enrosco, me encosto, me aperto,

me achego Te quero, te puxo, te sinto,

te estreito... Meu corpo pede teu corpo

São agora carícias atrevidas, sem pudor

São mãos que exploram ensandecidas

Nossos corpos que se entregam por amor...

Meu corpo pede teu corpoOlhos nos olhos,

fixos, perplexos, comovidosReluzem, brilham,

explodem, espelhamExpressam toda a fúria

dos desejos reprimidos...

Meu corpo pede teu corpo E então estamos na

mesma louca sintonia Pulsando, vibrando,

gritando de prazer Em movimentos cósmicos,

na mais completa alegria...Estou assim dentro de ti,

estou em ti Num leito imaginário, em algum ponto

do infinito E tão grande, tão intenso nosso amor

Que o universo conspira silencioso ante nossos gritos...

desc autoria___________________________

Nenhum comentário: