quarta-feira, 12 de março de 2008


Você é o mar e eu um barco a vela

Você é o mar e eu um barco a vela

Não me deixes atracado no porto

De seus sonhos, permita-me explorar te

Pois os ventos dos nossos sentimentos

Querem me arrastar para as profundezas de ti

Mas a corda da sua incerteza me prende

Estou impedido por suas inseguranças

Quero me aprofundar em teu mar

Não me importo com as tempestades

Não me importo com a falta de ventos

Sou um barco nasci para estar no mar

Se ficar preso no cais da amizade

Perco minha vitalidade Estou a mercê das

ondas do desejo de ter-teQue me açoitam,

e estão prestes a me afundar Libere-me das suas

cordas de incertezas Permita-me explorar-te,

dominar-te e ser dominado

Sou um mero barco a vela

Impressionado e apaixonado pelo teu mar

desc.a autoria

Nenhum comentário: