segunda-feira, 10 de março de 2008



Retrato"
Eu não tinha esse rosto de hoje,assim calmo, assim triste, assim magro,nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo eu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortas eu não tinha este coração que nem se mostra eu não dei por esta mudança tão simples, tão certa, tão fácil em que espelho ficou perdida minha face?"
Retrato"Eu não tinha esse rosto de hoje,assim calmo, assim triste, assim magro,nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo eu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortas eu não tinha este coração que nem se mostra eu não dei por esta mudança tão simples, tão certa, tão fácil em que espelho ficou perdida minha face?" Vejo tua face de amizade... isso me basta!!!
Retrato"Eu não tinha esse rosto de hoje,assim calmo, assim triste, assim magro,nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargoeu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortaseu não tinha este coração que nem se mostraeu não dei por esta mudança tão simples, tão certa, tão fácil em que espelho ficou perdida minha face?"Vejo tua face de amizade... isso me basta!!!
cecilia meirelles

Nenhum comentário: