quarta-feira, 12 de março de 2008


Procura...

Sento-me sobre os castelos de areia onde guardei meus sonhos

Fito o horizonte amplamente a procura do sinal reluzente de tua imagem

Vago pelas praias de meu existir na esperança de encontrar tuas pegadas

Curvo-me perante a estrelas, as quais o brilho resplandece em amor...

Por entre nuvens entrecortadas a pálida luz da lua acoita-me o rosto

Cerco-me de meus devaneios, envolvo-me pelo barulho das ondas...

A brisa morna da noite sopra-me momentos de ternura ainda não vividos

Estremeço ao notar tua silhueta ascender entre conchas a beira do mar

Com a mesma beleza de uma flor que desabrocha exalando suave aroma

Rumo ao teu encontro,toco-lhe a face despertada pelo brilho do desejo

Aos teus ouvidos afago o querer-te agora na eternidade desse instante

As pontas de meus dedos deslumbra-se por teus caminhos majestosos

No deságüe de almas inundadas de afeto, ancoro o tempo da devassidão

Em vigorosas braçadas cruzo o oceano buscando alcançar teu coraçãoE

lá quero ficar para sempre ate morrer...

(Cris Poesia e Alexandre Simas)

Nenhum comentário: