domingo, 2 de março de 2008


Paixão Ardente

Esta chama voraz que arde em meu peito

Me atordoa, me embala, me agita no leito,

Em pseudos e doces espasmos de dor...

É dor saborosa, que leva à loucura, Que acalma,

aquece, entorpece, tortura, Insolentes e castos

eflúvios de amor... Que são estas ondas tão

incoerentes, De sons e de cores, fortes,

envolventes, De tantos sabores paradoxais?

Serão os sentidos que estão me enganando,

Ou apenas os sonhos que vão me embalando,

Em meus dias maduros... tristes... outonais?

Confesso é o grito, o brado, o clamor, a explosão,

Louco sentimento mesclado em paixão,

Que sinto por ti e é tão delirante...

Que só se acalma quando adormeço

E do mundo, da vida, das dores esqueço,

No pouso encantado de teu peito amante... !

GorettipoetisaD"amor.

Nenhum comentário: