sábado, 15 de março de 2008


meus olhos estao fechados
meu pensamento voa em sua busca
sinto o vento tocar meu corpo me fazendo
sonhar com seus carinhoso gosto de seus beijos permanecem em minha boca seu cheiro esta em minha pele posso sentir suas mãos pelo meu corpo fazendo esquecer minha razão me levando ao subito delirio vc é um sonho,que todo homem carrega dentro de si ocultamente o desejo que ja nao posso controlar quero vc a cada minuto q se passa seu amor alimenta minha alma me levando a momento magico onde so existe nois dois EU & VC !ouço nossa musica me deixo levar permito que esse sonhos se tornem realidade ao menos por alguns minutos pois sei que vc é real ,que existe e que um dia irei te encontrar viveremos essa linda historia de amor juntos nos completamos em corpo e alma porque este amor esta escrito em nosso destino apenas estamos perdidos
desc autoria

Nenhum comentário: