domingo, 2 de março de 2008


MEU VÍCIO

Penso em você... Começo então a me perder...

Viajo na fantasia, no meu pensamento...

Divago entre sonhos, realidade, ilusão...

Tento me convencer do meu amor,

Minha necessidade por você... Esse meu querer!

Meu lado racional assume o comando,

Deixando bem claro, nesse instante

Isso não é amor, bem querer..

É um vício que está fazendo eu me perder!

Vício sim, já que ao te ver meu corpo reage...

A química se faz presente, interage...Com seu jeito,

sua voz, meus pensamentos...E eu começo,

nesse momento em você viajar!Crio mundos,

lugares, situações...Numa perfeita viagem alucinatória...

Que só nas drogas encontramos, então!Mas vício não se

cura só com o tempo....Requer uma terapia, um tratamento...

E é por isso que eu vou me internar...Mas a clínica que eu vou,

que irá me tratar É somente um caderno,

uma caneta e o meu poetar!

Nenhum comentário: