sábado, 15 de março de 2008


ME AMO SOZINHA
O sol ao longe declina no horizonte,Dentro de mim, fervilha a incerteza do depois.Pudesse eu, iria para bem distante,Onde não te soubesse e sem lugar para dois.
Representas para mim, muito sofrimento,Quando temos momentos de prazer, é fugaz!Usas-me como queres, para teu contento,Só tu, desfrutas dos instantes e não me satisfaz.
O amor por vezes é conflitanteE a momentos, que seu rumo não é bem definido,Nem sempre o amor, rege dois amantes,Na volúpia dos instantes, só um é possuído.
Fico sempre na esperança de nos entregarmosPor inteiro, sem fronteiras e sem culpas,Caricias e prazeres com igualdade trocarmosMisturando nossos corpos suados e sem roupas.
Só eu me entrego, mas tu, me furtas o prazer.Eu não me nego, mas tu te negas a mim.Tu nada me dizes, mas eu tenho muito a dizer,O que bom para ti, para mim é ruim!
No horizonte o sol se esconde,Da lua que vem enfeitar a noite.Meu amor chama, mas o teu não responde,Então me amo sozinha, sem ter de ti a corte.

ubirajara[site de poesias

Nenhum comentário: