quarta-feira, 12 de março de 2008


Feito um sonho, foi assim que aconteceu

Feito mágica no olhar, você e eu

Paraíso se eu pudesse te encontrar

Mil desejos pra você realizar

E cada vez que eu te chamo,

Pinta e borda com meu coração

Te amo, teu jeitinho de dizer que não

Meu engano é nunca dizer: "te amo"

O nosso caso é proibido

Se eu pudesse te pegar assim

Te amo, num castelo ir te guardar pra mim

No meu sonho poder te dizer: "te amo"~

Minha chance com você de ser feliz

É um doce bom demais que eu sempre quis

Eu morrendo de ciúme de você

Faz de conta que não sabe me entender

E cada vez que eu te chamo,

Pinta e borda com meu coração

Te amo, teu jeitinho de dizer que não

Meu engano é nunca dizer: "te amo"

O nosso caso é proibido

Se eu pudesse te pegar assim

Te amo, num castelo ir te guardar pra mim

No meu sonho poder te dizer: "te amo"

Nenhum comentário: