quarta-feira, 12 de março de 2008


Faço silencio para escutar o rumor de teus passos

Que chegam em lembranças como uma brisa de evento fresco.

Faço silencio para sentir tua presençaQue faz pulsar meu coração

e com ele toda a natureza.Faço silencio para sentir o sofrimento

bom do teu lembrarQue sossega meu coração estilhaçado e afasta

as bestas da solidão.Faço silencio para meu pensamento voar

Deixar a prisão da saudade e declarar ao ouvido de tua alma meu

muito amar.Faço silencio para não atrapalhar o ritmado tilintar de

minhas lagrimasQue escorrem pelo assoalho de minha garganta

levando frio ao meu coração.Faço silencio para apreciar o crepitar

das chamas da paixãoDeixo acesa a fagueira que acendeste em mim

e em fogo de esperança queimo.Faço silencio para que o mundo ouça

minha alma gritarDa falta que sinto de teus lábios deitados sobre os

meus me roubando segredos.Faço silencio em meu eterno esperar um

sussurro da tua boca sentenciar......Voltei pra nunca mais de deixar.

(AlexSimas)

Nenhum comentário: