quarta-feira, 12 de março de 2008


Eu te Amo !

Te amo com o espanto,de quem não acreditava no amor.Te amo na solidão de meu amanhecer.Um amor com a beleza do silencioe do grito, de um gesto descontraído,uma roupa desbotada, um solstíciode primavera.Eu te amo agora, meu presente...Não te amava antes.Te amo agora e para sempre...Um amar suave como um cair de tarde,Que às vezes dói, às vezes arde,Queima na face como uma bofetada.Um amar criança com cheiro de talco...Com o frescor da rosa em botão, do orvalharda manhã, do serenar de uma noite de lua...Um amar quente como o fogo da paixão...Sincero como a dor da saudade...Simples como a verdade...Puro como o desejo de um amante...Maior que o tempo...Eu te amo...Como quem nunca crera......ser possível amar assim.(AlexSimas)

Nenhum comentário: