quarta-feira, 12 de março de 2008


Eu sou seu valor perdido

Eu sou seu tempo esquecido

Eu sou seu bem querido

Eu sou seu sentimento ferido.

Naquela lembrança linda de sua

infância,estou Naquela esperança

de um sonho se realizar,estou

Naquela ansia louca de você sarar

quando fica doente,estou Naquela distância

que seu grande amor está,estou.

Eu sou seu valor perdido

Eu sou seu tempo esquecido

Eu sou sem bem querido

Eu sou seu sentimento ferido.

Nunca esqueça onde estou,

você precisa de mim e eu de você

Nunca esqueça que eu estou no sol

que você necessita Nunca esqueça que

estou na oração que te devolve a esperança

Nunca esqueça que estou por ai,sempre que

você me chama.Eu sou seu valor perdido

Eu sou seu tempo esquecido

Eu sou seu bem querido

Eu sou seu sentimento ferido.

E nunca,nunca mesmo quero ser

seu Deus esquecido.(Tutty)

Nenhum comentário: