domingo, 2 de março de 2008


Cativa minha alma!Chega de mansinho para despertar meus sentimentos sem alarde... mansamente...sem pressa...porque o tempo é eterno e nos pertence.Mostra tua força mas com a brandura dos anjos.Sê másculo sem perder o romantismo que faz com que as estrelas se transformem em faróis do firmamento;aquele romantismo palavras de amor que só o coração entende.Não me traga flores em datas precisas:apenas quando te der vontade- mas que seja sempre -Não me elogie apenas para me agradar:seja franco,mas sem agressividade Não precisa me enviar cartas de amor,mas pregue bilhetinhos ,de vez em quando,nos lugares mais inusitados possíveis dizendo que me ama ... e
assim devagarinho,com muito carinho,cativa
minha alma,e eu prometo lhe cativar todos os
dias.........

Nenhum comentário: